Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!

Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!
Espero que goste deste meu cantinho....
Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Sertãozinho - SP, Brazil
Amigas, seguidores, visitantes em geral. Muito Prazer! Criei este blog porquê amo crochê. É o meu passatempo predileto. Espero poder compartilhar, aprender muito e fazer novas amizades por aqui. Trabalho na área de Recursos Humanos fazem 10 anos, tenho bacharelado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, gosto muito de lidar com pessoas, sou mãe do Guilherme, da Pollianna, madrasta do Jézer, esposa de um marido maravilhoso. Tenho twitter, orkut, Skype, FaceBook, e-mail, entre outros menos conhecidos...ou seja, sou muito ligada no mundo da Internet. Mas oque mais gosto de fazer, mas muito mesmo, é crochê, que é o tema principal deste blog, sou capaz de ficar por horas em frente a TV fazendo crochê ou simplesmente sentada no sofá, com o lap top ao lado, vendo modelos diferentes, experimentando cores novas...executando trabalhos delicados, peças diferenciadas..Obrigada pela visita novamente, hoje vocês me conhecem um pouco mais, deixe seu comentário, adoro ler cada um deles!

domingo, 28 de novembro de 2010

Que homenagem linda!

Oiêeee, olhe que linda esta homenagem que recebi da amiga Eme do blog http://emefialhoartesanato.blogspot.com...
muito fofo, adorei...Obrigada amiga...seu blog é um show..quem puder, faça um visitinha pra ela...Beijos e bom restinho de domingo para todas...

sábado, 27 de novembro de 2010

Tapete Coração/Carpet heart/Alfombra corazón

Genteeee, mais um trabalhinho concluído...aprendizado finalizado...fiz um pouco diferente...mas ....gostei do resultado final..Já vi outros modelos que vou tentar logo logo....beijos...Um ótimo fim de semana.

domingo, 21 de novembro de 2010

Tapete em barbante com 3 flores/Carpet in string with three flowers/Alfombra cadena con tres flores

Oláaa, segue mais um trabalho que fiz baseado no aprendizado do site Aprendendo Crochê, amei fazer...estou vencendo alguns desafios, fazendo peças que jamais achei que poderia fazer...ótimo resto de Domingo para todos amigos e amigas...seguidores e visitantes..Beijos...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Centrinho entrelaçado e Segredo

Oiê...Estou com tudo no aprendizado ao site Aprendendo Crochê, sempre que posso dou um pulinho lá, olhem que mimos...fiz em linha cléa pra não perder tempo...Depois vou fazer em barbante...Genteee, não tem segredo, é super gostoso de fazer. Agora estou aprendendo a fazer flores...dália, catavento e amor perfeito...assim que fizer bastante posto para vocês...Beijos Mil!!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Barrado em Flores/Barrado Flowers/Barrado Flores





Terminei..mais um aprendizado do site... Aprendendo Crochê...agora to aprendendo fazer o tapete segredo...como o tempo de acesso ao site é curto, to fazendo como toalhinha, depois faço em barbante.....Mais Beijos mil!!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Caseado cruzado à distância/Buttonhole stitch cross distance/Ojal distancia de punto de cruz

Oiêee, olha eu aqui mais uma vez para postar um novo aprendizado do site Aprendendo Crochê. Amei este caseado, estou aprendendo todos que tem no site, anteriormente eu sabia somente fazer o caseado simples. Depois vou fazer um barrado bem bacana para este pano de copa...Estou trabalhando em um tapete muito especial que meu querido enteado/filho pediu. Posto assim que terminar...Beijos para todos e todas..até mais.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mais um selinho!!!

Ganhei estes selinhos da minha amiga Estanis do Blog http://estanis-artes.blogspot.com......
Ela é uma graça, esta sempre nos visitando e compartilhando lindos trabalhos.....eu a visito sempre....visite você também...As regrinhas são as seguintes..Temos que listar 10 coisas que gostamos e oferecer para 10 amigas....Vamos lá então.

Gosto de:
Meu filho e marido;
Crochetar;
Blogar ;
Ler;
Cuidar dos meus bichinhos;
Viajar;
Dormir;
Assistir comédia romântica;
Fazer novas amizades;
Cuidar do jardim.

Dedico para as amigas:

http://diva-alemanha.blogspot.com/
http://pinkrosecrochet.blogspot.com/
http://viviancroche.blogspot.com/
http://www.crochedaanjinha.com/
http://www.docespontinhos.com/
http://croche10.blogspot.com/
http://perolasdocrochet.blogspot.com/
http://dedinhosmagicoscroche.blogspot.com/
http://miriacrochesepinturas.blogspot.com/
http://tokdecroche.blogspot.com/

Beijos e um ótimo dia.
Patrícia.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Projeto em andamento - Pano de copa com barrado em flores

Pessoal, este é meu novo projetinho em andamento, uma graça.....é a primeira vez que faço flores...to aprendendo no site Aprendendo Crochê...quando terminar eu posto..beijos.....

Porta copos - Maçã/Coasters - Apple/Posavasos

Genteee, muito fofo né...peguei o modelo na net, se alguém for o autor do modelo me avise para eu dar os devidos créditos, nem preciso dizer que esqueci de anotar né..??? Mas estou aprendendo....e não vai acontecer mais...eu acho..beijos milllll. Obs.11/01/2011. Amigas...descobri de onde tirei este modelo...foi da amiga Rose Oliveira do Blog Tecendo Artes em Crochet...ela copiou de um site inglês...fez no olhômetro..conforme eu fiz tb..olhando o dela....bjus de novo..fuiiiiiiii.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bico Entremeios/Pout inset/Faneca inserción

Meninas e meninos...visitantes e seguidores...olhem que graça...aprendi a fazer o caseado pé de galinha no Aprendendo Crochê, estou aproveitando ao máximo o mês que ganhei de acesso ao site, só o caseado já deixa o pano uma graça...daí fiz este bico entremeio..também nunca tinha feito, tenho ousado muito no crochê, tô achando ótimo, sempre fui muito tradicional....sei que vou longeeee, é muito gostoso aprender pontos novos...Até breve..