Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!

Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!
Espero que goste deste meu cantinho....
Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Sertãozinho - SP, Brazil
Amigas, seguidores, visitantes em geral. Muito Prazer! Criei este blog porquê amo crochê. É o meu passatempo predileto. Espero poder compartilhar, aprender muito e fazer novas amizades por aqui. Trabalho na área de Recursos Humanos fazem 10 anos, tenho bacharelado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, gosto muito de lidar com pessoas, sou mãe do Guilherme, da Pollianna, madrasta do Jézer, esposa de um marido maravilhoso. Tenho twitter, orkut, Skype, FaceBook, e-mail, entre outros menos conhecidos...ou seja, sou muito ligada no mundo da Internet. Mas oque mais gosto de fazer, mas muito mesmo, é crochê, que é o tema principal deste blog, sou capaz de ficar por horas em frente a TV fazendo crochê ou simplesmente sentada no sofá, com o lap top ao lado, vendo modelos diferentes, experimentando cores novas...executando trabalhos delicados, peças diferenciadas..Obrigada pela visita novamente, hoje vocês me conhecem um pouco mais, deixe seu comentário, adoro ler cada um deles!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Tapete Crochê em Bartante Redondo / Carpet Round / Alfombra Redonda










Pessoal....Vou dizer porque andei sumida...mas imagino que vocês já sabem o motivo...a minha linda nasceu dia 14/12/2011...então desde esta data está tudo muito corrido por aqui...Ela é linda e assim que puder posto uma foto dela pra vocês verem...
Bom...este tapete eu fiz para o quarto dela, terminei uns dias antes do nascimento...igual ao anterior publicado, copiei da amiga Marcia Sartori (clique aqui para conhecer o blog dela)...mas bem maior...demorou bastante pra terminar...mas o resultado da mistura das cores achei que ficou bem legal....agora ainda tenho que fazer para o quarto dos meninos...mas infelizmente não posso por agora...minha prioridade é um ser lindo que tem os olhos azuis e se chama Pollianna...
Beijos e até mais.
Patrícia.

33 comentários:

  1. Oii Patrícia!!
    AMEEI seu tapete nessas cores!! ficou LIINDO!!
    Ele grande fica muito bonito né?
    Esse tapete é viciante!!rs,você vai ver, vai querer fazer de todas as cores!!rsrsrs.
    Estou fazendo um branco com lilás,está ficando uma delicadeza,assim que pronto postarei!
    beijos amiga e felicidades para toda sua família com a mais nova intregante!!
    Marcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii....agora nos falamos por twitter e face..olha..só tenho a agradecer, esse modelo é viciante mesmo..ja fiz pra toda a familia..preciso voltar a postar aqui..bjim...obrigada.

      Excluir
  2. Olá Patricia !!!
    Amiga felicidades a vc a Polliana e toda a sua familia !
    E realmente esse tapete é lindo !As cores que vc utilizou então arrasou !
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...obrigadaaa...agora estou voltando..Pollianna já vai fazer 5 anos ..tava dificil arrumar tempo...agora consegui..ufaa..bjim

      Excluir
  3. Olá Patricia!

    Lindo demais seu tapete e as combinações de cores são perfeitas adoro a combinação do rosa com Marrom minha sala inclusive é rosinha fraco as paredes e o sofá marrom, hehehe, esse tapete já tinha visto na amiga Marcia , pretendo um dia faze-lo pois amei esse modelo.

    Bjosss e até

    Vanessa

    http://virtuosacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim..essas cores ficam show..copiei da Marcia...sou muito fã dela..bjim...

      Excluir
  4. Olá flor... seu blog esta lindo...
    parabens... seus trabalhos são lindos ... ja estou te seguindo... bjinhus

    ResponderExcluir
  5. oi amiga olha que ta aqui rsrs eu pra deixar minha vistinha e conferir o que andas fazendo e e sugerindo para nós que adoramos seu trabalho e sua dedicação ao artesanato.
    Eu tenho novidade, dividir no meu blog para vc e quem interessar revistinha japonesa que eu adoro ate me inspiro muito nessas receitas japonesa por causa dos graficos vem tao bem explicadinho atraves de grafico que eu adoro.
    bem amiga te deixo um bjao e uma semaninha maravilhosa ta, e como sou sua seguidora assidua voltarei sempre que possivel bjao Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a idéia..obrigada pela visita..ja te seguindo tb..bjim

      Excluir
  6. Oi Patrícia, ficou lindo msm seu tapete...parabéns. Felicidades à vc e a sua família. Tem selinho pra vc no blog, felicidades!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty! amei o tapete, as cores ficaram maravilhosas,parabéns,bjão.

    ResponderExcluir
  8. ola Patricia , ficou lindo seu tapete .As cores bem harmoniosas.
    Parabens pelo bb.
    bjos,vania

    ResponderExcluir
  9. Olá querida,parabéns ficou muito lindo.Estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,parabéns ficou muito lindo.Estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir
  11. ALERTA! A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012. http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/ O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO. OBRIGADA ! EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
  12. ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
  13. Oii Patrícia!!
    Cadê vc amiga!!rs.
    Estou com saudades de suas postagens!!
    E Pollianna já deve estar grande né?
    Beijos,apareça!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  14. Oii Patrícia!!
    Cadê vc amiga!!rs.
    Estou com saudades de suas postagens!!
    E Pollianna já deve estar grande né?
    Beijos,apareça!
    Marcia.

    ResponderExcluir
  15. Ai gente....tá difícil postar depois que minha linda nasceu...Sem tempo para nada...

    Mas vou ver se consigo..

    Nunca mais peguei na agulha.....

    Bjus e volto assim que puder.

    ResponderExcluir
  16. COLEGA É MUITO LINDO TEU BLOG, AMEI TUDO E QUERO APRENDER ESTES TAPETES REDONDOS , AINDA VOU FAZER ASSIM. ABRAÇOS E MIL BEIJOS E UMA AFOFADA NA NENÉM.

    ResponderExcluir
  17. Ola Márcia adorei tds os seus trabalhos mas vc tem coo me enviar os graficodo tapete de bola da sala e o tapete rosa comprido!! Obrigada desde j´´a!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não tem grafico amiga...começa com 10 correntes e vai no olhometro..é muito gostoso de fazer..dai vamos misturando as cores..fica top demais.

      Excluir
  18. Olá Patrícia, adorei seus trabalhos, estou tentando fazer esse tapete igual da Marcia Sartori, mais o teu está bem ampliado dá para ver os pontos direitinho.Parabéns pelos seus trabalhos e tb pelas chegada da Pollyanna.
    sou quase tua vizinha moro em Ribeirão Preto.
    Obrigado por tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá estive visitando seu blog e fiquei apaixonada pelos seus trabalhos, amei todos os tapetes parabens.

    Visite meus blogs

    Beijos

    http://maravilhasdocrochet.blogspot.com.br/
    http://lenacrochet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa ficou lindo, Patrícia!!! Acho lindo esse modelo de tapete, morro de vontade de fazer, mas tenho medo de fazer assim no olhômetro...rs Vc fez sem gráfico mesmo?
    Beijos

    Paula

    ResponderExcluir
  21. Lindos trabalhos!!!
    Sou nova por aqui,dá uma olhadinha nos meus trabalhos.Eu adoraria se vc seguisse meu blog: http://artesdaley.blogspot.com.br/

    Um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  22. Olá..
    Muito lindo ficou este tapete..
    Parabéns..
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir
  23. Oi alguem tem o grafico dele por favoe amei muito lindo,mas sou iniciante e so consigo acompanhado o grafico,se alguem tiver e poder me enviar eu agradeço muito.

    erineia_loira21@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Patricia!
    Voce pode disponibilizar o grafico? Estou doida por este tapete!!

    ResponderExcluir
  25. Olá Patricia, VC teria o gráfico desse tapete, quantos pontos eu posso iniciar.

    ResponderExcluir
  26. Lindo amei obrigada por compartilhar beijos

    ResponderExcluir

Olá...

Estou fazendo um teste para ver se fica legal...vou responder os comentários no próprio post. Então fica assim ok.....combinadissimooooo???? Espero muitas e muitas visitas pra gente papear muiiiiiiiiiiiiiitoo.

Seja sempre bem vindo...Obrigada pela visita.

Beijos Mil!

Patrícia.