Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!

Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!
Espero que goste deste meu cantinho....
Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Sertãozinho - SP, Brazil
Amigas, seguidores, visitantes em geral. Muito Prazer! Criei este blog porquê amo crochê. É o meu passatempo predileto. Espero poder compartilhar, aprender muito e fazer novas amizades por aqui. Trabalho na área de Recursos Humanos fazem 10 anos, tenho bacharelado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, gosto muito de lidar com pessoas, sou mãe do Guilherme, da Pollianna, madrasta do Jézer, esposa de um marido maravilhoso. Tenho twitter, orkut, Skype, FaceBook, e-mail, entre outros menos conhecidos...ou seja, sou muito ligada no mundo da Internet. Mas oque mais gosto de fazer, mas muito mesmo, é crochê, que é o tema principal deste blog, sou capaz de ficar por horas em frente a TV fazendo crochê ou simplesmente sentada no sofá, com o lap top ao lado, vendo modelos diferentes, experimentando cores novas...executando trabalhos delicados, peças diferenciadas..Obrigada pela visita novamente, hoje vocês me conhecem um pouco mais, deixe seu comentário, adoro ler cada um deles!

sábado, 18 de setembro de 2010

Porta copos/Cup holder/Copa del titular



Encontrei este modelinho na internet. Esqueci de anotar o blog pra dar os devidos créditos. Fiz um pouquinho diferente, segue gráfico original. Beijos...por hoje é só. Bom sábado para todas.

5 comentários:

  1. Olá Patricia!!!

    Estou de volta!!!

    Vim ver estes porta-copos, são bem bonitos...

    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. HOLA AMIGA,QUE COSAS TAN BONITAS TIENES,GRACIAS POR COMPARTIR,VISITA EL MIO SI GUSTAS,TE DEJO BECHITOS
    http://elmundomagicodereina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hola Paty! :D La verdad es que ayer sólo tuve tiempo de hacerme seguidora tuya... y hoy pensaba en comentarte :)
    Tienes trabajos muy lindos... aunque aveces me tupo en leer las indicaciones porque no estaba acostumbrada a leer en portugués :)

    Muchos cariños desde Chile!, que tengas linda semana n.n

    ResponderExcluir
  4. hola pati estan hermosos tus trabajos..........bendisiones

    ResponderExcluir
  5. hola pati estan hermosos tus trabajos..........bendisiones

    ResponderExcluir

Olá...

Estou fazendo um teste para ver se fica legal...vou responder os comentários no próprio post. Então fica assim ok.....combinadissimooooo???? Espero muitas e muitas visitas pra gente papear muiiiiiiiiiiiiiitoo.

Seja sempre bem vindo...Obrigada pela visita.

Beijos Mil!

Patrícia.