Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!

Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!
Espero que goste deste meu cantinho....
Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Sertãozinho - SP, Brazil
Amigas, seguidores, visitantes em geral. Muito Prazer! Criei este blog porquê amo crochê. É o meu passatempo predileto. Espero poder compartilhar, aprender muito e fazer novas amizades por aqui. Trabalho na área de Recursos Humanos fazem 10 anos, tenho bacharelado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, gosto muito de lidar com pessoas, sou mãe do Guilherme, da Pollianna, madrasta do Jézer, esposa de um marido maravilhoso. Tenho twitter, orkut, Skype, FaceBook, e-mail, entre outros menos conhecidos...ou seja, sou muito ligada no mundo da Internet. Mas oque mais gosto de fazer, mas muito mesmo, é crochê, que é o tema principal deste blog, sou capaz de ficar por horas em frente a TV fazendo crochê ou simplesmente sentada no sofá, com o lap top ao lado, vendo modelos diferentes, experimentando cores novas...executando trabalhos delicados, peças diferenciadas..Obrigada pela visita novamente, hoje vocês me conhecem um pouco mais, deixe seu comentário, adoro ler cada um deles!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tapete em barbante!Carpet in string!Alfombra en la cadena!

Tirei o modelo da revista trabalhos em barbante, se alguém quiser o gráfico envia o e-mail que eu dou um jeito de mandar....beijos.

10 comentários:

  1. olá!! adorei seu blog parabens
    bjss...sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia, obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso, adorei teu blog, virei te visitar mais vezes!!
    bjOs e uma linda semaninha!!

    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia passei para retribuir a visita, agradecer teu comentário e conhecer teu blog.
    Parabéns pelos lindos trabalhos.
    Abraço
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi colega, vim agradecer a sua visita e conhecer o seu cantinho, todos os seus trabalhos são de muito bom gosto. Tenha uma otima quarta,bjs.Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Obrigada pela sua visita e pelo seu carinho e sobre o barrado e simples,voce faz ele separado e depois pode costurar com linha mas coloque ele certinho na bainha,ta!!!
    Beijos....Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  6. Hola Patrícia, gracias por invitarme desde el club de crochet.
    soy tu seguidora.
    Besos.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    Passei para te desejar escelente fim de semana, e saber se conseguiu entrar no artesanato em rede, pois eu não consegui.
    Bjs
    Estanislava

    ResponderExcluir
  8. Olá Patricia!
    Mais um trabalho bonito, passei o para desejar bom fim de semana e pedir que passes no meu blog estou a fazer um apelo participa... beijos

    ResponderExcluir
  9. HOLA PATRICIA, MUY BONITOS TUS TRABAJOS,GRACIAS POR TU VISITA,TE SIGO. CARIÑOS

    ResponderExcluir
  10. Hola Patricia, gracias por tus saludos, he venido a visitarte, soy seguidora tuya de la primera hora.
    Besitos desde Argentina
    www,lasartesaniasdemares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá...

Estou fazendo um teste para ver se fica legal...vou responder os comentários no próprio post. Então fica assim ok.....combinadissimooooo???? Espero muitas e muitas visitas pra gente papear muiiiiiiiiiiiiiitoo.

Seja sempre bem vindo...Obrigada pela visita.

Beijos Mil!

Patrícia.