Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!

Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!
Espero que goste deste meu cantinho....
Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Sertãozinho - SP, Brazil
Amigas, seguidores, visitantes em geral. Muito Prazer! Criei este blog porquê amo crochê. É o meu passatempo predileto. Espero poder compartilhar, aprender muito e fazer novas amizades por aqui. Trabalho na área de Recursos Humanos fazem 10 anos, tenho bacharelado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, gosto muito de lidar com pessoas, sou mãe do Guilherme, da Pollianna, madrasta do Jézer, esposa de um marido maravilhoso. Tenho twitter, orkut, Skype, FaceBook, e-mail, entre outros menos conhecidos...ou seja, sou muito ligada no mundo da Internet. Mas oque mais gosto de fazer, mas muito mesmo, é crochê, que é o tema principal deste blog, sou capaz de ficar por horas em frente a TV fazendo crochê ou simplesmente sentada no sofá, com o lap top ao lado, vendo modelos diferentes, experimentando cores novas...executando trabalhos delicados, peças diferenciadas..Obrigada pela visita novamente, hoje vocês me conhecem um pouco mais, deixe seu comentário, adoro ler cada um deles!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Caseado cruzado à distância/Buttonhole stitch cross distance/Ojal distancia de punto de cruz

Oiêee, olha eu aqui mais uma vez para postar um novo aprendizado do site Aprendendo Crochê. Amei este caseado, estou aprendendo todos que tem no site, anteriormente eu sabia somente fazer o caseado simples. Depois vou fazer um barrado bem bacana para este pano de copa...Estou trabalhando em um tapete muito especial que meu querido enteado/filho pediu. Posto assim que terminar...Beijos para todos e todas..até mais.

6 comentários:

  1. Patrícia, oi amiga! Vi seu recadinho lá no Rótulos & Cia pra participar do sorteio da Aline, mas lá é só uma divulgação, tá? Você tem que se inscrever no blog dela mesmo, no Conviteria D'Aline (alinetb.blogspot.com). Aproveita também e se inscreve no sorteio do Amanda Layouts (amandalayouts.blogspot.com), serão 10 ganhadoras! Bjks,
    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty !!!
    Menina é muito lindo esse caseado dá um up no paninho né !!!
    Não vejo a hora de ver os outros que irá aprender !
    MIL BJIM !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia!

    Obrigada por participar e por divulgar o sorteio! Já tem 4 numeros de sorte.

    Boa sorte!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia, ganhei dois selinhos da amiga Mariangela e os ofereci também a você, passa lá no blog e pega, bjs fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Olá Patricia
    Muito bom receber sua visita!!
    Trabalhos bonitos vc tem aqui!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  6. Oiii Patrícia,que lindo seu blog!
    Vim agradecer sua gostosa visitinha
    ao meu cantinho e pelo carinho nas
    palavras que me deixou...Obrigada!
    Adorei seus trabalhos...

    Um grande beijo querida!
    Simone Souza

    ResponderExcluir

Olá...

Estou fazendo um teste para ver se fica legal...vou responder os comentários no próprio post. Então fica assim ok.....combinadissimooooo???? Espero muitas e muitas visitas pra gente papear muiiiiiiiiiiiiiitoo.

Seja sempre bem vindo...Obrigada pela visita.

Beijos Mil!

Patrícia.