Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!

Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!
Espero que goste deste meu cantinho....
Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Sertãozinho - SP, Brazil
Amigas, seguidores, visitantes em geral. Muito Prazer! Criei este blog porquê amo crochê. É o meu passatempo predileto. Espero poder compartilhar, aprender muito e fazer novas amizades por aqui. Trabalho na área de Recursos Humanos fazem 10 anos, tenho bacharelado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, gosto muito de lidar com pessoas, sou mãe do Guilherme, da Pollianna, madrasta do Jézer, esposa de um marido maravilhoso. Tenho twitter, orkut, Skype, FaceBook, e-mail, entre outros menos conhecidos...ou seja, sou muito ligada no mundo da Internet. Mas oque mais gosto de fazer, mas muito mesmo, é crochê, que é o tema principal deste blog, sou capaz de ficar por horas em frente a TV fazendo crochê ou simplesmente sentada no sofá, com o lap top ao lado, vendo modelos diferentes, experimentando cores novas...executando trabalhos delicados, peças diferenciadas..Obrigada pela visita novamente, hoje vocês me conhecem um pouco mais, deixe seu comentário, adoro ler cada um deles!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Presentes artesanais/Handmade gifts/Regalos hechos a mano

 
"Dar um presente artesanal é evitar a espera nas filas nas grandes lojas e nos shoppings mas também é algo que possui um significado muito maior. Quem compra presentes artesanais tem a satisfação de apoiar diretamente o trabalho de um artista ou artesão. Já quem recebe, ganha algo único, feito com carinho e atenção que podem ser sentido e vistos no próprio produto. Um presente artesanal é o resultado de talento e dedicação, fatores que estão ausentes nos produtos provenientes da fabricação em massa/industrial".
Autoria: Big Artes
www.bigartes.com 

5 comentários:

  1. Oi Patricia,
    Como sempre seus trabalhos estão maravilhosos, e, vim desejar-te e a seus familiares um NATAL de muita LUZ E PAZ e o ANO NOVO repleto de FELICIDADES E NOVAS ESPERANÇAS.

    Tem SELINHO para ti no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia um
    feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família,que Deus possa realizar todos os seus sonhos e te dar muita saude...
    Beijos,
    Janete Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim desejar um FELIZ NTAL E MUITAS BENÇÃOS para o próxio ano, para você e toda a sua família. Obrigada pelo carinho durante todo o ano. Que Deus te abençoe sempre! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Patrícia

    Presente artesanal é uma ótima ideia e que sigo há muitos anos.
    Deixo aqui os meus votos de um Natal repleto de paz e harmonia na companhia de todos os que mais gosta.
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  5. oi querida achei seu blog la no da keka muito lindo parabens !
    to te seguindo aparece no meu blog beijosss!
    www.fabybiju.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá...

Estou fazendo um teste para ver se fica legal...vou responder os comentários no próprio post. Então fica assim ok.....combinadissimooooo???? Espero muitas e muitas visitas pra gente papear muiiiiiiiiiiiiiitoo.

Seja sempre bem vindo...Obrigada pela visita.

Beijos Mil!

Patrícia.