Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!

Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!
Espero que goste deste meu cantinho....
Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Sertãozinho - SP, Brazil
Amigas, seguidores, visitantes em geral. Muito Prazer! Criei este blog porquê amo crochê. É o meu passatempo predileto. Espero poder compartilhar, aprender muito e fazer novas amizades por aqui. Trabalho na área de Recursos Humanos fazem 10 anos, tenho bacharelado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, gosto muito de lidar com pessoas, sou mãe do Guilherme, da Pollianna, madrasta do Jézer, esposa de um marido maravilhoso. Tenho twitter, orkut, Skype, FaceBook, e-mail, entre outros menos conhecidos...ou seja, sou muito ligada no mundo da Internet. Mas oque mais gosto de fazer, mas muito mesmo, é crochê, que é o tema principal deste blog, sou capaz de ficar por horas em frente a TV fazendo crochê ou simplesmente sentada no sofá, com o lap top ao lado, vendo modelos diferentes, experimentando cores novas...executando trabalhos delicados, peças diferenciadas..Obrigada pela visita novamente, hoje vocês me conhecem um pouco mais, deixe seu comentário, adoro ler cada um deles!

terça-feira, 8 de março de 2011

Tapete coração (Dia Internacional da Mulher)/Carpet Heart (International Women's Day)/Corazón de alfombras (Día Internacional de la Mujer)

Bom dia amigaasss, amigos, seguidores, visitantes....

Estes dois tapetes em forma de coração na cor cru e vermelho foram encomendas ..sendo um vermelho para a amiga Francine e outro vermelho e cru para a colega de trabalho de meu marido, Nilda Orneles...O Toby sapeca não me deixa tirar as fotos....fica em cima do tapete, não ficou lindo?? Ele é uma graça....Penso que ele é igual a dona dela, adoraaaa aparecer....kkkkkk!!!

Oque posso dizer sobre o dia internacional da mulher??? Vou colocar uma matéria que tirei do site Wikipedia e comentar sobre este dia:

O Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de Março, tem como origem as manifestações das mulheres russas por "Pão e Paz" - por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada do seu país na Primeira Guerra Mundial. A ideia da existência de um dia internacional da mulher surge na virada do século XX, no contexto da Segunda Revolução Industrial e da Primeira Guerra Mundial, quando ocorre a incorporação da mão-de-obra feminina, em massa, na indústria.

Mas...oque euzinha quero dizer é que é legal ter um dia específico para se comemorar o dia Internacional da Mulher....mas gentennn, todo dia é nosso dia, estamos presentes em tudo na vida de todos...somos mães, profissionais, esposas...somos mulheres de garra, de pulso...somos sábias, somos pró ativas, guerreiras...lutadoras, amigas e companheiras....okkkkk...então comemore por ser mulher...por ter o privilégio de ser mãe...comemore hoje..mas comemore todos os dias táaa....todo dia é nosso dia.

Beijos Millllllllllll!!! Até Breve...

Patrícia.

11 comentários:

  1. Olá, Patricia, obrigada pela visita, volte sempre.
    Amei seus trabalhos; vc já é famosa, até dando entrevistas hehehe
    Sucesso sempre!
    Bjks,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Hola Patricia, muchas felicidades, que tengas un lindo día. Ub

    ResponderExcluir
  3. Olá Patricia..

    Fui lá ver a reportagem.. ficou muito boa..

    Tmb adorei este tapete de coração ... esta muito lindo...

    E o seu cachorrinho.. é muito fofo..

    Um feliz Dia da Mulher.

    Abraços ♥

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Paty!
    Olha os seus tapetes como sempre estão lindos,mas esse enfeite em cima do tapete é maravilhosos!rsrs

    Que lindo!É menino ou menina?Qual o nome?

    Parabéns minha linda seus trabalhos são perfeitos.

    Beijos.

    Veronica

    ce-palavraviva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. feliz dia y felicitaciones por tus logros!
    besos desde Bahia Blanca, Argentina♥

    ResponderExcluir
  6. Oie PAtricia, tem um selinho pra ti lá no meu bloguinho! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga realmente esse tapete de coração ficou maravilhoso ....bjos francine

    ResponderExcluir
  8. Patricia cada tapete, tudo muito lindo ,eu sou apaixonada por crochê mas só como consumista,porque não sei nem pegar na agulha direito rsrsrs bjos
    francine

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia Patrícia!

    E cá estou e não sei o que acho mais lindo se os tapetes, se o Tobby ou se os dois juntos!

    Ai que fofura tudo isso! Lindos teus últimos trabalhos, estou aqui, literalmente, babando pelo tapete de coração, que amor e que peça delicada!

    Adorei mesmo, está de parabéns por tudo isso, dá pra notar fácil teu empenho e dedicação, nota dez mesmo!

    Tudo lindo e não vou resistir, amanhã, além da Coluna, vai ter peça sua no Criatividade Rotativa.

    Beijão e um afago carinhoso no Tobby!

    Manu

    ResponderExcluir
  10. Patrícia, tus trabajos son hermosos. Pero me encanta especialmente este tapete, a ver si me decido y hago algo parecido.

    ResponderExcluir

Olá...

Estou fazendo um teste para ver se fica legal...vou responder os comentários no próprio post. Então fica assim ok.....combinadissimooooo???? Espero muitas e muitas visitas pra gente papear muiiiiiiiiiiiiiitoo.

Seja sempre bem vindo...Obrigada pela visita.

Beijos Mil!

Patrícia.