Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!

Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!
Espero que goste deste meu cantinho....
Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Sertãozinho - SP, Brazil
Amigas, seguidores, visitantes em geral. Muito Prazer! Criei este blog porquê amo crochê. É o meu passatempo predileto. Espero poder compartilhar, aprender muito e fazer novas amizades por aqui. Trabalho na área de Recursos Humanos fazem 10 anos, tenho bacharelado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, gosto muito de lidar com pessoas, sou mãe do Guilherme, da Pollianna, madrasta do Jézer, esposa de um marido maravilhoso. Tenho twitter, orkut, Skype, FaceBook, e-mail, entre outros menos conhecidos...ou seja, sou muito ligada no mundo da Internet. Mas oque mais gosto de fazer, mas muito mesmo, é crochê, que é o tema principal deste blog, sou capaz de ficar por horas em frente a TV fazendo crochê ou simplesmente sentada no sofá, com o lap top ao lado, vendo modelos diferentes, experimentando cores novas...executando trabalhos delicados, peças diferenciadas..Obrigada pela visita novamente, hoje vocês me conhecem um pouco mais, deixe seu comentário, adoro ler cada um deles!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Tapete e Passadeira Mostarda/Rug and carpet Mustard/Alfombra y alfombra de mostaza



Genteeennn!!!
Olhem ai...são mais dois trabalhinhos que fiz no ano passado...presente para minha querida avó Floriza e sogra Maria.....respectivamente...fiz em barbante número 6....na corrrrrrrrrrrrrrr Mostarda...amo amo amo...Os modelos são da revistas Trabalhos em Barbante...Infelizmente não tenho como postar o gráfico do tapete....peguei o gráfico da passadeira na internet...
Ahhhhhhhhhh!!! E como vão de carnaval???? Bom..eu não gosto muito...daí fico em casa crochetando...vendo filme....dando uma de doméstica...cuidando dos meu bichinhos, filhoooo, enteado, maridooo e por aí vai....não falta oque fazer...eeee, ta chovendo muiiiiiiito, então...nem dá pra sair de casa...Okkkk.
Beijosssssss Milllllllllll!!!!!

4 comentários:

  1. Olá Pati !!!
    Que lindos e essa cor é show mesmo!!
    E eu tbm sou como vc não curto muito não o carnaval mas paso esses dias em casa e como vc falou nunca falta algo para fazer né!
    E aqui tá um frio terrivel rsrsrsrs
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  2. Olá..

    Parabéns pelos tapetes..
    Estão lindo..

    Abraços ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Pati, linda tua passadeira , a cor também ficou show! Passei aqui pra desejar um Feliz dia da mulher! Beijinhos!
    Ariane

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog, vc faz muito bem o croche,e seu trabalho e´muito bem feito,o su cachorrinho é muito bonitinha,eu tb tenho a minha cachorrinha tininha,eu fiz varias roupas para ela ,venha ser minha amiga e visitar o meu blog,eu vou ser a sua seguidora espero que seja a minha amiga tb.um beijo

    ResponderExcluir

Olá...

Estou fazendo um teste para ver se fica legal...vou responder os comentários no próprio post. Então fica assim ok.....combinadissimooooo???? Espero muitas e muitas visitas pra gente papear muiiiiiiiiiiiiiitoo.

Seja sempre bem vindo...Obrigada pela visita.

Beijos Mil!

Patrícia.