Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!

Seja bem vindo!Welcome!Bienvenido!
Espero que goste deste meu cantinho....
Obrigada pela visita! Deixe seu comentário.

Quem sou eu

Minha foto
Sertãozinho - SP, Brazil
Amigas, seguidores, visitantes em geral. Muito Prazer! Criei este blog porquê amo crochê. É o meu passatempo predileto. Espero poder compartilhar, aprender muito e fazer novas amizades por aqui. Trabalho na área de Recursos Humanos fazem 10 anos, tenho bacharelado em Administração de Empresas com Ênfase em Comércio Exterior, gosto muito de lidar com pessoas, sou mãe do Guilherme, da Pollianna, madrasta do Jézer, esposa de um marido maravilhoso. Tenho twitter, orkut, Skype, FaceBook, e-mail, entre outros menos conhecidos...ou seja, sou muito ligada no mundo da Internet. Mas oque mais gosto de fazer, mas muito mesmo, é crochê, que é o tema principal deste blog, sou capaz de ficar por horas em frente a TV fazendo crochê ou simplesmente sentada no sofá, com o lap top ao lado, vendo modelos diferentes, experimentando cores novas...executando trabalhos delicados, peças diferenciadas..Obrigada pela visita novamente, hoje vocês me conhecem um pouco mais, deixe seu comentário, adoro ler cada um deles!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coluna - Caseados em Crochê - Blog Ateliê Manoela Nunes



 

Olá pessoas queridas e amigas!

Estou arrasadaaaa... Buáaa..Meu not pifou de vez..Mandei para o conserto mas ainda não tem diagnóstico, o coitadinho...aiii......também néee....5 anos nas minhas mãos..usando o pobrezinho dia e noite..Ufa...acho que ele esta descansando...masssss brincadeiras a parte, não aguentei...tive que me deslocar para um cyber café e vir bater um papo com vocês...

Vocês acham minhas leitoras, amigas e visitantes....eu sem PC...to fazendo muiiiiiiiiiito crochê...mas só vou poder postar quando o meu not estiver recuperado....Mas olhemmmm....vocês ja viram minha coluna no Blog Ateliê Manoela Nunes deste mês? Se não viram...dê um pulinho lá e confiraa agora (por aqui).

Modéstia a parte, ficou show de bola...caseado é um charme em qualquer peça....almofadas, saias, pano de prato....e o vários tipos de caseado que citei na coluna, dão uma delicadeza toda especial em um trabalho simples....

Bora conferir...clique aqui e comenteeee...vamos bater um papo que é bom demais...

Obs...Não posso deixar de dizer que recebi os presentes da Manu e são tudo de bom....vou fazer uma postagem inteira sobre os presentes e os chocolates que ganhei em breve....tudo lindo e maravilhoso...como tudo que vem da Manu...com uma delicadeza e mimos impressionantes..

Beijos...e se meu not não voltar logo.....eu volto para o Cyber mais perto de casa...rsrs.

Patrícia






6 comentários:

  1. Oie Paty, você tem o dom em fia rsrs..
    meu campo não é crochê, conheço os pontos ja fiz uns tapetes BEM SIMPLES rs, mas, o meu ramo é maquiagem, so que eu to gravidinha e queria muito fazer um tapete pro meu filhão rs queria fazer eu mesma, mesmo que ficasse feio kkk so pra passar o tempo. Vi uma postagem de um tapete com o nome DAVI foi vc que fez? nossa amei! era o que eu estava em mente, mais nem teenho idéia de como fazer ja tentei explicar pra uma vizinha que sabe fazer crochê mas ela não entendeu o que eu quiz dizer kkkk me ajuda?
    Já to te seguindo ! Beeijo
    to esperando a resposta

    petrinhamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia, gostei muito do seu trabalho, faço parte das Blogueiras Unidas, já estou te seguindo, ficarei muito feliz com sua visita, beijos...
    http://criar-decorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Gisela Batista

    Oi Gisela...

    Que bom que gostou dos meus trabalhinhos...Já dei um pulinho no seu blog....é um showww...amei..

    Beijos e volte sempre.

    Patrícia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Patricia,
    Passei para te desejar Feliz Dia das Mães e parabenizar pelos belos trabalhos.
    Tem sorteio de aniversário no meu cantinho.
    Abençoado domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie

    Axei lindo seu blog e seus trabalhos.

    Faço parte do blog BLOGUEIRAS UNIDAS, e foi através dele q conheci o seu

    Te convido a conhecer o meu cantinho. E Seguir c quiser.
    Já estou t seguindo.

    .

    Beijos e ótima semana

    By Vanessa

    ResponderExcluir

Olá...

Estou fazendo um teste para ver se fica legal...vou responder os comentários no próprio post. Então fica assim ok.....combinadissimooooo???? Espero muitas e muitas visitas pra gente papear muiiiiiiiiiiiiiitoo.

Seja sempre bem vindo...Obrigada pela visita.

Beijos Mil!

Patrícia.